Cabo de amarração na melhor eletrónica nacional, a new-wave disco dos Mirror People, o je ne sais quoi dos Sensible Soccers, a libertação dos Los Luchos, a contemplação dos First Breath After Coma, o desenfreio dos Holy Nothing e a pop sedutora dos White Haus são seis dos motivos para atracar no Cais Criativo da Costa Nova, em Ílhavo, e mostrar que as dunas, mais do que divãs, são pistas de dança de excelência. A festa começa antes do sol se pôr e continua com alguns dos djs mais influentes da região que servem de digestivo aos concertos e que garantem a produção de endorfina pela noite dentro.
A Tomorrow Comes Today, conferência internacional de música que decorre em outubro deste ano na cidade do Porto, é parceira do 23 Milhas nesta primeira edição do “Cais à Noite”, associando-se com algumas das bandas pré-selecionadas para o Showcase Festival, que decorre em simultâneo com a conferência.
Seis sábados de verão, prolonga-se a praia e estende-se a toada no “Cais à Noite”. Recomenda-se: eletrónica etérea factor máximo de proteção da exposição à realidade.

08.07 Mirror People no Cais à Noite (21:30)
22.07 Sensible Soccers no Cais à Noite (21:30)
29.07 Los Luchos no Cais à Noite (21:30)
19.08 First Breath After Coma no Cais à Noite (21:30)
26.08 Holy Nothing no Cais à Noite (21:30)
23.09 White Haus no Cais à Noite (21:30)

More Info